Como o Ano Novo ainda está começando, vale meu vídeo desejando Boas Festas (em "inglês"...ehehe)!!!
domingo, 10 de fevereiro de 2013
Escolinha!!!
No meio do ano passado (agosto de 2012) comecei a ir na escola! Meus papais deram uma boa rodada antes para escolher bem qual seria e escolheram a “Cora Coralina”, por acharem a proposta bem interessante (uma tal de pegagogia Waldorf, que ainda não sei o que é, mas vivencio todos os dias!) e por terem os filhos de vários amigos lá, o que os deixou bem tranquilos! A minha adaptação foi de leve, papai ou mamãe puderam ficar comigo por uns dias, depois eu ficava uma horinha e quando vi, já estava ficando a manhã todinha! Adoro! Minhas professoras sã uns anjos (Isabela e Amandinha), todas as outras também, os amigos nem se fala (Sofia, Pedro, Cauê, Luíza, Alana, Giovana, Davi, Luan e muitos mais). Cada dia tem uma atividade mais legal que a outra, fazemos o pão integral, aula de pintura, de música, com o professor de piano Juliano, tem o parquinho, a casinha, o lanchinho, os versos... e nossos bichinhos, o Bob (um coelho) a Rápida e o Veloz (tartarugas). Foi um ano de muitas aventuras na Cora. Só chorei um pouquinho nos primeiros dias quando me separava da mamãe e do papai, agora senti foi saudade durante as férias. Ainda teve a Festa de São Micael, na qual ganhei minha estrela da coragem, a Festa de Natal, em que cantamos no palco para as famílias e muito mais. Acabo de voltar para lá, então logo logo terei novidades para contar do meu querido Maternal!!!
O tempo voa ... nívers
E nada de eu atualizar esse blog, né? Quando conto as novidades, elas já são lembranças. Mas, é que eu to crescendo tão rápido, gente, e tem tanta coisa para eu conhecer, aprender e fazer, que não dá muito tempo mesmo. Tava relembrando meu níver de 2 aninhos, com tema “Madagascar”. Eu tava assistindo muito o”desenho da zebra”, então a festinha (em casa mesmo, só para a família) foi com uns enfeitinhos deles. A lembrancinha foi um imã que o papai preparou com muito carinho. Já já venho contar da festa dos meus 3 aninhos, que pasmem....já está chegando!!!
![]() |
| No meu níver de 2 aninhos |
![]() |
| Lembrancinha |
Encontros com o mar...
Meu primeiro encontro com o mar foi em dezembro de 2011, há pouco mais de um ano. Chegamos num final de tarde na Barra do Una e foi uma emoção ver aquela imensidão. Eu dizia: “ É tão bonito! Vem, onda, vem ni mim!” e me jogava no colo do papai. Amei aquela água salgada e não tive medo nenhum. Mas, como sou uma montanha-russa de emoções, no dia seguinte já estava meio diferente, só chegava na beirinha e preferi a areia. No caso, fiz “areioterapia” todos os dias na praia. Entrava em transe com meus baldinhos e pás, nem ouvia mais ninguém. Também curti as corridas, e claro, os mil picolés. Vovô Camilo e vó Silvana estavam na mesma pousada que a gente e vô Giba e tio Nescau também passaram uns dias lá perto!
| Liberdade -2012 |
| Língua e alegria de picolé - 2012 |
| Areiaterapia -2012 |
| Huuummmm - 2012 |
Pop Star
Não sou fraca, não! Apareci no clipe da Banda Pato Fu,
acreditam? Vários bebês participaram também, todos filhos dos fãs da banda.
Como mamãe adora esse pessoal, mandou uma foto minha e escolheram!!! Apareço na
terceira janelinha do submarino, que na época eu pensava que era um avião!!!
Curtam:
http://www.youtube.com/watch?v=gusoUkcnW0w
http://www.youtube.com/watch?v=gusoUkcnW0w








